Termos e Condições


DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE
 
Termos e Condições de Uso

Introdução

Bem-vindo à www.macolis.pt, referido doravante, “este site". Este site é propriedade da MACOLIS – Materiais de Construção e Climatização, S.A (referido nestes Termos de Uso como "MACOLIS"). Qualquer questão ou comentário referente aos Termos de Uso ou à Política de Privacidade abaixo descritos, queira enviar um mail direto para geral@macolis.pt. 

Leia estes termos de uso e política de privacidade com atenção antes de usar este site

Ao aceder a este site e o utilizar, confirma e aceita estes Termos de Uso e Política de Privacidade. Se não concorda ou não quer ficar vinculado por estes Termos de Uso, não está autorizado a utilizar este site.

A MACOLIS reserva-se no direito e dentro dos critérios próprios, alterar, adicionar, remover ou modificar qualquer conteúdo, ou característica deste site a qualquer momento. Por favor, verifique estes Termos de Uso periodicamente para quaisquer alterações. O uso continuado deste site e após a publicação de alterações a estes Termos de Uso, constituirá a sua aceitação obrigatória de quaisquer alterações, modificações, adições e/ou remoções.

 

Propriedade do site e seus conteúdos

Este site é propriedade Macolis, exceto quando indicado em contrário, todos os conteúdos existentes ou apresentados neste site, incluindo os textos, os gráficos, os dados, as fotografias, as imagens, os vídeos, o som, as ilustrações e o software, assim como o respetivo layout são propriedade da MACOLIS, dos seus fornecedores ou de outros parceiros de imagens.
Todos os elementos contidos do site estão protegidos por direitos de autor, denominações comerciais, direitos morais, marcas registadas e outras leis relacionadas com direitos de proteção de propriedade intelectual.

As imagens e/ou fotografias dos produtos apresentados no site tem o carácter meramente ilustrativo é, portanto, essencial que o utilizador leia as informações sobre as caraterísticas dos artigos, em caso de dúvida contactar através do e-mail geral@macolis.pt.

Licença e uso deste site

O presente site foi concebido para os clientes, potenciais clientes e interessados pela empresa ou pelos produtos e soluções por ela comercializadas.

A Macolis reserva-se no direito de negar ou restringir o acesso a este site a qualquer pessoa em particular, bloquear o acesso de um endereço de internet específico, a qualquer momento, sem atribuir qualquer fundamentação e/ou notificação que seja.

A MACOLIS concede-lhe uma licença limitada e não exclusiva para aceder e fazer uso pessoal e não-comercial deste site. De acordo com estes Termos de Uso, é expressamente proibido:

(1) transferir, copiar ou retransmitir qualquer parte ou todo o site ou conteúdos MACOLIS sem prévia autorização;
(2) usar quaisquer métodos de prospeção de dados, robots ou métodos semelhantes de recolha ou extração de dados; 
(3) manipular ou de qualquer forma apresentar o site ou conteúdos da MACOLIS usando enquadramento ou tecnologia de navegação semelhante; 

(4) utilizar o site ou conteúdos da MACOLIS para outros fins que não a consulta dos materiais e/ou soluções que dele fazem parte integrante. 

(5) não é permitido fazer download de qualquer material, redirecionar este site através de links ou utilizar partes deste site, exceto para imprimir cópias únicas de páginas (para uso pessoal, não-comercial, desde que todos os avisos de direitos de autor e de propriedade intelectual sejam mantidos); 


(6) é proibido redistribuir, vender, descompilar, desmontar ou reduzir qualquer conteúdo deste site, a não ser que tenha permissão, para download a partir deste site; 

(7) exceto quando expressamente previsto neste documento, o conteúdo deste site não pode, em qualquer forma ou por qualquer meio, transferido, descarregado, publicado, reaproveitado, publicado, distribuído, transmitido, revendido ou explorado para fins comerciais sem aviso prévio da Macolis e consentido por escrito. Todos os direitos não concedidos, incluindo a posse e título, são reservados ao proprietário.

 

Acesso reservado 

No site existe acesso à área reservada do site, implica uma prévia autorização por parte da Macolis, que se pode reservar ao direito de não atribuir esse acesso.

Os acessos são atribuídos às empresas instaladoras/profissionais do setor e não a indivíduos. Se o acesso se revelar abusivo ou utlizado para outros fins que não os de consulta, a Macolis pode retirar o acesso sem qualquer justificação ou aviso prévio. 

Cada empresa é responsável e concorda/aceita manter a confidencialidade (quando aplicável) de nomes de usuário (username), senhas (passwords) e ID´s que possam ser necessários para usar neste site e por restringir o acesso ao seu computador ou outros dispositivos. 

A Política de segurança dos sites da Macolis está contida na Política de Privacidade do site.

Aviso legal

Este site é acedido e usado por sua conta e risco. Embora todos os esforços sejam feitos para garantir a atualização da informação, não há garantias totais que seja livre de erros ou imprecisões. O conteúdo e materiais deste site são fornecidos "como estão", sem garantias de qualquer tipo, expresso ou implícito. No limite permitido por lei, a Macolis está isenta de qualquer garantia, expressa ou implícita, incluindo, garantias de comercialização e adequação para um propósito particular. A Macolis não garante que as funções contidas no conteúdo e materiais neste site não seja interrompido ou tenha erros, que os defeitos sejam corrigidos, ou que os servidores onde está este site esteja livre de vírus ou outros componentes nocivos. A Macolis não garante nem faz declarações sobre o uso ou dos resultados, do uso do conteúdo e materiais neste site em termos de sua correção, precisão ou confiabilidade.